Após internação por pedras nos rins e hérnias, Milton Neves volta ao trabalho na Band nesta quinta

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar internado por alguns dias no Hospital Sírio Libanês em São Paulo (SP) e de ter concluído seu tratamento contra pedra nos rins e hérnias que sentiu, o apresentador Milton Neves voltará a dar experiente na Band nesta quinta-feira (30). Liberado para voltar a sua rotina normal, ele comandará programas na Rádio Bandeirantes.

Além disso, no próximo domingo (2), Neves voltará a apresentar normalmente o programa Terceiro Tempo, da Band. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador, em conversa com o Observatório da TV. “Volto amanhã lá na Rádio Bandeirantes. Por telefone em casa ou Sirio Libanês, já voltei na segunda. E domingo, no Terceiro Tempo, da Band. Está tudo joia”, explicou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milton Neves foi internado no último fim de semana após sentir muitas dores na região do quadril. O apresentador de 68 anos foi diagnosticado com duas hérnias e duas pedras no rim. Após tratamento, ele foi liberado para voltar para casa e continuar o tratamento, mas voltando ao Hospital quando necessário.

No Twitter, Milton brincou com a situação. “Gente, para tantos ‘cadê você?’ na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa ‘vetado’ pelo departamento médico após ‘disputas’ no Estádio Sirio-Libanês”, afirmou ele. No tweet, ele chegou a apelidar as pedras nos rins de Denilsa e Neta, em referência aos comentaristas da Band Denílson e Neto.

Milton Neves está na Band desde 2008 e renovou seu contrato no ano passado, em período não revelado pela emissora. Atualmente, ele é um dos maiores Ibopes e faturamentos da Band com o seu programa esportivo dominical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio