Vai voltar

Após internação por pedras nos rins e hérnias, Milton Neves volta ao trabalho na Band nesta quinta

Apresentador estará no Terceiro Tempo no domingo

Publicado em 29/01/2020

Após ficar internado por alguns dias no Hospital Sírio Libanês em São Paulo (SP) e de ter concluído seu tratamento contra pedra nos rins e hérnias que sentiu, o apresentador Milton Neves voltará a dar experiente na Band nesta quinta-feira (30). Liberado para voltar a sua rotina normal, ele comandará programas na Rádio Bandeirantes.

Além disso, no próximo domingo (2), Neves voltará a apresentar normalmente o programa Terceiro Tempo, da Band. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador, em conversa com o Observatório da TV. “Volto amanhã lá na Rádio Bandeirantes. Por telefone em casa ou Sirio Libanês, já voltei na segunda. E domingo, no Terceiro Tempo, da Band. Está tudo joia”, explicou o apresentador.

Milton Neves foi internado no último fim de semana após sentir muitas dores na região do quadril. O apresentador de 68 anos foi diagnosticado com duas hérnias e duas pedras no rim. Após tratamento, ele foi liberado para voltar para casa e continuar o tratamento, mas voltando ao Hospital quando necessário.

No Twitter, Milton brincou com a situação. “Gente, para tantos ‘cadê você?’ na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa ‘vetado’ pelo departamento médico após ‘disputas’ no Estádio Sirio-Libanês”, afirmou ele. No tweet, ele chegou a apelidar as pedras nos rins de Denilsa e Neta, em referência aos comentaristas da Band Denílson e Neto.

Milton Neves está na Band desde 2008 e renovou seu contrato no ano passado, em período não revelado pela emissora. Atualmente, ele é um dos maiores Ibopes e faturamentos da Band com o seu programa esportivo dominical.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade