Apresentadora

Após internação por covid-19, Leda Nagle desabafa: “Não é uma gripezinha”

Hospitalização durou cerca de cinco dias

Publicado em 02/12/2020

Em meados de novembro, a apresentadora Leda Nagle passou cerca de cinco dias internada devido complicações causadas pela covid-19. Ainda em recuperação, ela fez uma live no perfil de seu filho, Duda Nagle, no Instagram e aproveitou para fazer um alerta sobre a gravidade da doença.

“Realmente, não é uma gripezinha. Adoraria que fosse, mas não é. O que mais me impressionou foi a quantidade de órgãos com o que o vírus mexe”, disse a artista, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“Estou bem, mas claro que esta semana ainda vai ser uma batalha. Depois vai ser uma rotina nova. O oxigênio vai ganhando espaço menor, a cada dia vou me sentindo mais confortável para fazer as coisas”, explicou a apresentadora, que tem feito fisioterapia pulmonar. 

Vale lembrar que recentemente o nome de Leda Nagle voltou a ventilar na TV Brasil. A emissora  está disposta a promover uma nova reformulação no programa Sem Censura e ela aparece como cotada para reassumir a atração, que comandou por 20 anos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade