Fala demais

Após indicação para a Roça, MC Gui ameaça Rico em A Fazenda 13: “Vai ter uns maloqueiros lá fora”

Funkeiro e Gui Araújo falaram que fazendeiro deve ter cuidado quando sair do reality

Publicado em 24/11/2021

A formação da Roça em A Fazenda 13 parece ter mexido com o ego de MC Gui, que foi para a disputa somente uma vez durante a estadia no reality. Quando voltou, o funkeiro foi recebido com fogos de artifício pelos amigos do lado de fora, incluindo o ator Thomaz Costa, ex-Ilha Record.

Porém, dessa vez, os peões não querem que os fogos sejam soltos pois, além de significarem que o funkeiro voltou, também pode prejudicar os animais. Durante a madrugada de quarta-feira (24), o fazendeiro Rico Melquiades avisou MC Gui e seus amigos sobre os perigos da comemoração exagerada.

Em forma de provocação, Rico leu o manual da Fazenda: “Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar, fogos estressam. Matar qualquer espécie de animal mesmo que para alimentação. (…) Vamos lá, a infração dessa regra é passível de punição ou até expulsão.

Gui Araújo que também está na Roça não gostou da alfinetada e avisou: “Vamos colocar os maloqueiros para conversar com você na saída lá” e é apoiado por MC Gui:  “Rapaz, vão ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles lá fora. Olha a minha cara de preocupado. Não sei nem quem é que está lá fora soltando. E pode soltar. Fod*-se”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade