Poliana

Após implantação da ‘Escola do Futuro’, Gleyce e Lindomar temem por emprego

Publicado em 22/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Gleyce (Maria Gal) e Lindomar (Ivan Parente) temem por seus respectivos cargos na Escola Ruth Goulart após a implantação de algumas máquinas e tecnologias por OTTO (Daton Vigh). Os produtos, de certa forma, substituirão algumas funções que até então eram desempenhadas pelos funcionários.

Ruth (Myriam Rios) e Pendleton (Dalton Vigh) conseguiram transformar em realidade o projeto Escola dos Sonhos para levar tecnologia aos alunos do Ruth Goulart, mas, com o passar dos dias, a parceria entre os dois ‘azeda’. A apresentação do projeto apesar de agradar aos alunos, acaba deixando a diretora apreensiva com a capacidade aprendizado, e as consequências que isso podem levar a médio prazo.

Ruth fica insegura quanto a implementação da modernização escolar. Entre as mudanças, Antônio (Jitman Vibranovski) e Branca (Lílian Blanc) iniciarão workshop de jardinagem e também a liberação de tablets para estudos.

Um VR (Vale Refeição) da 0110 também será um dos benefícios dos estudantes. Além de Saras como conselheiras, Pendleton criará uma Sara para detectar o bullying no colégio. Essas e outras novidades também agitará o colégio. Ester também será recebida como nova aluna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade