Só inéditas

Após Império, Globo não quer mais reprises às 21h

O folhetim protagonizado por Alexandre Nero está previsto para chegar ao fim em novembro

Publicado em 18/09/2021

Desde o começo da pandemia de coronavírus, diante da impossibilidade de seguir com as gravações das novelas inéditas, a TV Globo tem recorrido a reprises. Império deve encerrar esse ciclo de histórias repetidas na faixa das 21h, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

O folhetim protagonizado por Alexandre Nero como o comendador José Alfredo está previsto para chegar ao fim em novembro. Logo em seguida, estreia Um Lugar ao Sol, cujas gravações foram encerradas recentemente. Será a primeira novela do horário a entrar no ar completamente gravada. A autoria é de Lícia Manzo, a mesma dramaturga que escreveu A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2018).

Pelo meno outras duas produções também já estão garantidas. Na sequência, ainda no primeiro semestre de 2022, é a vez da nova versão de Pantanal. As gravações já foram iniciadas. Depois, entra Olho por Olho, trama de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil. A última novela escrita por ele foi Segundo Sol (2018). 

Cabe destacar que foram três as novelas reexibidas pela TV Globo durante a pandemia. São elas: Fina Estampa (2011), A Força do Querer (2017) e Império (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade