Meteu essa?

Após imitar um macaco no BBB 22, Laís pede desculpas à Natália: “Defendo quem sofre preconceito”

Médica afirma que aprendeu a não ser preconceituosa na infância

Publicado em 14/02/2022

Nos últimos dias, Laís, Bárbara e Eslovênia agiram de forma preconceituosa contra Natália no BBB 22. Enquanto a sister estava no banheiro, as amigas imitavam um macaco para se referir a ela. Óbvio que a cena não foi bem vista. Larissa, a nova participante do reality, ao entrar na casa comentou sobre o ocorrido.

A influenciadora pediu aos participantes que tomem cuidado com as ações, pois pode parecer racismo. Nesta madrugada (14), Laís e Eslovênia procuram Natália para se explicar. A médica começa: “A Larissa conversou com o Eli e tava dando a entender que era só a Bárbara, que a gente estava na conversa no banheiro e alguém falou sobre voto. Aí hoje quando sentei aqui, surgiu ‘Não, não foi só a Bárbara, foram vocês três’, eu não imaginava. Eu tinha entendido que a gente tava conversando e só a Bárbara tinha feito.”

A sister continua se justificando: “Por isso em nenhum momento eu fiquei sabendo disso pra conversar, senão eu tinha falado com você antes. Não lembro disso e jamais eu faria isso pra imitar uma pessoa, não sou de imitar ninguém ainda mais um gesto, algo preconceituoso… desde pequeninha nunca fui preconceituosa com ninguém, com racismo, com coisas que geram preconceito. Pelo contrário, defendo as pessoas que sofrem preconceito, nem vou falar o que eu já fiz porque eu tô tranquila…”

Eslovênia continua: “Acho que é importante se posicionar contra isso, que a gente é contra isso. Se soou isso lá fora já é considerável a ponto de eu chegar pra você e dizer ‘eu não compactuo com isso’.” “Eu vou falar pra vocês, eu não vi. Não vi o que foi feito e pra falar a verdade nem ouvi a Eslovênia falando de voto.”, responde Natália.

A mineira encerra: “Eu digo, não vi e não sei qual foi a cena, mas acredito que as pessoas que estão cuidando do meu perfil são incríveis. Se eles acreditam que não foi, é porque eles viram e não foi assim. Acho que isso não precisava nem pauta. Eu disse, Bárbara, eu conheço teu caráter, conheço tua índole. Eslovênia, por exemplo, eu sei que ela é brincalhona, então sei que nunca seria por maldade, por querer cometer um racismo. A Bárbara eu já vi várias vezes ela andando desengonçada, então sei que não é nada comigo, ainda mais com meus adms se posicionando.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade