O mundo gira

Após ignorar Rebelde, sem querer SBT resgata parte do elenco com a estreia de Quando Me Apaixono

Direção jogou balde de água fria ao revelar que Rebelde não pertence mais à emissora

Publicado em 18/07/2020

Alô fãs de Rebelde, preparem este corazón! Nesta segunda, dia (20), o SBT apresenta aos brasileiros a novela Quando me Apaixono, uma produção da rede mexicana Televisa que traz em seu elenco, acreditem, atores que integraram o núcleo principal da novela que projetou o grupo RBD ao estrelato.

Atuantes na indústria mexicana até os tempos atuais, os irmão Gómez interpretam Julieta e Aníbal na produção de Carlos Moreno. Em Rebelde, Zoraida foi durante três anos Josy Lujan, a melhor amiga de Roberta Pardo, personagem de Dulce Maria.

E como citado acima, Eleazar e Zoraida são irmãos na vida real. Em Rebelde ele foi Leonardo, personagem que entrou na segunda temporada da história produzida por Pedro Damián. Do elenco de participação de Rebelde temos o veterano Lisardo, que foi ninguém menos que o pai rejeitado de Dulce Maria. Em Quando Me Apaixono ele será o antagonista Agustín.

José Ron, atualmente o maior nome da indústria televisiva mexicana, também teve sua vez em Rebelde. Poucos se recordam, pois sua participação foi bem pequena, mas Ron viveu Enzo, um dos alunos problemáticos da Elite Way School.

Ele chega a se envolver com Mia Colucci (Anahí) e se torna pivô da separação da patricinha do seu amado Miguel (Poncho). Na nova novela do SBT José Ron é Matias, um dos protagonistas.

Grettell Valdéz, que atualmente também está em O Que a Vida me Roubou, fez a professora Renata em Rebelde e em Quando me Apaixono será Matilde. Já Florencia De Saracho, atriz que entrará por volta do capitulo 50 da nova novela, viveu a popular Romina, figura que infernizou a vida da Mia.

José Ron como Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução / YouTube)
José Ron como Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução / YouTube)

Contudo, a chegada de Quando Me Apaixono prova às voltas que o mundo dá, uma vez que o SBT simplesmente ignorou as milhares de mensagens recebidas do público para que a novela Rebelde fosse a novela escolhida para substituir As Aventuras de Poliana.

O diretor de programação Murilo Fraga jogou um balde de água fria ao revelar que o SBT já não tem mais direitos sobre a novela. Que coisa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade