DR familiar

Após humilhar MC Gui em A Fazenda 13, Solange Gomes volta atrás: “Não é bandido”

Peão se sentiu ofendido após peoa dizer que não o queria como filho

Publicado em 10/12/2021

Solange Gomes e MC Gui estão no quarto da sede de A Fazenda 13, os peões se prepararam para a festa das Galáxias. A última da temporada.

Mais cedo, nesta sexta-feira (10), os confinados participaram do Jogo da Discórdia de Rodrigo Faro. Cada peão deveria escolher uma hashtag e entregar ao colega. MC Gui escolhe a hashtag ‘bloqueada’ para Solange Gomes e desabafa que se sentiu ofendido após a peoa dizer que não o queria como filho.

MC Gui afirma ter carinho por Solange Gomes e o comentário o deixou sentido. No início da noite, enquanto se arrumam, o funkeiro diz à peoa que quer conversar. A ex-banheira do Gugu concorda, porém, pede que seja no outro dia, pois quer curtir a festa de cabeça fria.

Mesmo deixando a DR para o outro dia, Solange comenta: “Não tem como eu não querer ter um filho como você, você não é ladrão, não é bandido…” “É, talvez você interpretou errado e eu também interpretei”, completa MC Gui. A peoa encerra: “Tá todo mundo com os nervos a flor da pele, estressados, querendo ver a família…”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade