Após Guilherme ser alvo de críticas, mãe de brother rebate: “Isso não é abuso”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Guilherme e Gabi não tem chamado atenção só dos brothers da casa do BBB20, como também do público do programa. Nos últimos dias, inclusive, o rapaz tem sido chamado de abusivo por internautas.

Nesta segunda-feira (2), Telma Napolitano, mãe de Guilherme, deu uma entrevista ao jornal Extra, afirmou que não acredita que o filho esteja sendo abusivo com Gabi e que apenas ele está muito apaixonado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo com bons olhos esse namoro. Gabi é uma ótima menina. E Guilherme está apaixonado. Ele não falaria tudo o que fala, se não estivesse realmente sentindo esse amor. Por isso, ele sofre ao vê-la desestabilizada. A pressão dentro do jogo é muito forte”, disparou.

“Ele quer levar a Gabi para a vida. Tanto é que o Gui já a seguia no Instagram, antes de saber que teria a possibilidade de vê-la no reality. Tem até uma foto dele boquiaberto de quando a viu no confinamento (risos)”, acrescentou.

Sendo visto antes da saída de Bianca como um dos poucos homens da casa com a imagem intacta, a mãe de Guilherme confessou estar surpresa com as críticas voltadas ao filho fora da casa.

“É muito chocante para nós. Não tem nada a ver. Quando Guilherme disse que não queria ver a Gabi assim e falou ‘eu estou te fazendo mal’ é porque ambos se exaltaram e ele estava falando para o bem dela. Não queria vê-la daquela forma. Isso não é abuso. Meu filho sempre a protegeu, assim como já fez com todas as mulheres da casa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais