Tá flopando?

Após grupo de discussão, novela Nos Tempos do Imperador deve passar por ajustes

Trama inédita das 18h registra baixos índices de audiência

Publicado em 11/09/2021

Mesmo com praticamente todos os capítulos prontos, a novela Nos Tempos do Imperador deverá sofrer alguns ajustes. A inédita trama das seis ganhará seu primeiro grupo de discussão, prática comum na Globo.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a emissora vai promover a pesquisa na semana que vem, para saber o que está agradando o público e o que deve ser melhorado na produção.

O resultado será fundamental para que a novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão sofra algumas modificações, visando melhorar a audiência. A obra tem amargado baixos índices nos episódios mais recentes.

Além disso, algumas cenas pegaram mal entre os telespectadores. Uma sequência de racismo reverso envolvendo os protagonistas foi muito criticada nas redes sociais, exigindo uma retratação dos escritores.

Mesmo com o trabalho realizado em plena pandemia, Nos Tempos do Imperador ainda pode ser ajustada. O elenco já gravou diversas cenas alternativas, assim como a equipe da próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade