Encontro de divas

Após gravar entrevista, Tatá Werneck homenageia Xuxa Meneghel: “Muito grata por isso”

Loira foi liberada pela Record TV para gravação

Publicado em 03/10/2020

Tatá Werneck anda rindo à toa quando o assunto é o Lady Night, seu programa no Multishow. Na última sexta-feira (2), a esposa de Rafael Vitti recebeu a apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, nos Estúdios Globo para a gravação de um dos episódios da nova leva do talk show.

Fã confessa da Rainha dos Baixinhos, Tatá fez questão de homenagear a convidada no Instagram. “Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa“, recordou.

E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo, Xuxa!“, derreteu-se Tatá, na legenda de uma foto onde Xuxa aparece, de máscara, chegando aos Estúdios Globo.

Obrigada, Record TV, pela liberação! Muito grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa“, concluiu, com seu costumeiro bom humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade