Amor de Mãe

Após gravações de Amor de Mãe, Anitta afirma que quer manter o foco em carreira musical

A cantora ficou bastante animada com as gravações

Publicado em 12/01/2020

Recentemente Anitta gravou participações na novela Amor de Mãe, da Globo. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora acabou revelando detalhes sobre sua participação e também sobre outros trabalhos e convites que recebeu. Na trama, ela será Sabrina, uma superfã de Ryan (Thiago Martins).

Com o início das gravações, Anitta se mostrou extremamente animada com o trabalho. Ela postou vários stories em suas redes sociais, mostrando como foi estar em estúdio com várias personalidades importantes da emissora e da trama de Manuela Dias.

“Se pintarem convites, por que não? Porém, sou uma cantora. E não me vejo sem priorizar minha música. Quando digo coisas diferentes, estou me referindo a projetos novos dentro do universo como cantora”, diz Anitta, que mesmo com os convites pretende continuar focando em sua carreira musical.

“Está sendo muito especial. Toda vez que me atrevo a atuar me dá um frio na barriga. Mas estou gostando muito de ter essa experiência. Eu adoro aprender algo. Se me sinto estagnada, me dá logo um negócio”, afirmou Anitta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade