Streaming

Após grande adversidade, gravações de Verdades Secretas 2 já têm previsão de início

Camila Queiroz segue como protagonista máxima da produção

Publicado em 18/01/2021

A segunda temporada da novela Verdades Secretas deve ser o maior investimento nacional do Globoplay, em 2021. A produção, que já deveria estar sendo gravada, acabou sendo afetada pela pandemia do novo coronavírus, que paralisou a produção televisiva em todo o Brasil. Agora, a Globo já trabalha com uma previsão para iniciar trabalho nos estúdios.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, a emissora carioca planeja iniciar as gravações em março ou abril, dependendo dos rumos que a pandemia tomar no Brasil. As medidas de segurança deverão ser mantidas, mesmo em uma novela sensual, com muitas cenas de sexo, que não devem ser “gratuitas”, nesta nova temporada.

A trama central segue com Angel, personagem interpretada por Camila Queiroz. Ela segue como protagonista máxima da produção, mas, desta vez, terá na sua cola a polícia. Suspeita de cometer um crime, ela acaba investigada de um policial feito por Romulo Estrela. O grande ponto da história dos dois é quando ele se apaixona por ela.

A diretora artística Amora Mautner (Divulgação / Globo)
A diretora artística Amora Mautner Divulgação Globo

A trama volta aos lares brasileiros com uma passagem de tempo de seis anos. Agora, a pegada deve ser o suspense, de acordo com a diretora Amora Mautner. Núcleos importantes da primeira temporada, como a agência, em que modelos fazem o book rosa, será mantida, por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade