Após golpe na própria mãe, Jerônimo se torna sócio da PopTV

Publicado em 29/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se tornará um dos sócios da PopTV. A princípio, essa será sua recompensa por separar Janaína (Dira Paes) de Herculano (Humberto Martins), a pedido Mercedes (Totia Meireles). Em suma, o jovem roubou uma receita de sua mãe e colocou a culpa no diretor de cinema.

“Sem essa de culpa, Rojê. Os dois não tavam em crise? Você só tá acelerando o processo. E de quebra, vai virar sócio da PopTV. Imagina o quanto cê vai crescer lá dentro agora que o Candé levou um pé na bunda dos Ferreira Lima”, dirá Vanessa (Camila Queiroz).

Jerônimo ficará feliz com o problema que causou. “O Herculano também é um imbecil. Tô livrando a minha mãe de boa. Eu sei… Não podia desperdiçar essa chance”, afirmará Jerônimo, dizendo que livrou a mãe de um problema e ainda vai conseguir lucrar com isso. Logo depois, Vanessa também acabará comemorando o exito do pilantra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade