ESCALADO

Após Gênesis, Jandir Ferrari ganha papel em série de Miguel Falabella no Disney+

As gravações de O Coro devem começar em breve

Publicado em 09/08/2021

Miguel Falabella está trabalhando em uma série musical para o Disney+. Intitulada de O Coro, as gravações devem começar em breve. A atração vai mostrar um grupo de jovens que lutam para serem estrelas de um musical.

Após interpretar Azel na novela Gênesis, Jandir Ferrari aposta no streaming e é escalado para o elenco da série O Coro, conforme informações divulgadas pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

A direção é de Cininha de Paula, enquanto que Falabella ficou responsável pelo roteiro da produção e também vai atuar como o produtor da peça montada na história. Ao todo, serão nove protagonistas e um deles Daniel Rangel, que já atuou com Miguel em Eu, a Vó e a Boi, do GloboplayGuilherme Magon Sara Sarres também farão parte do musical. 

Esta é a primeira série escrita e estrelada por Falabella fora da Globo. O Coro deve contar com duas temporadas, sendo cada uma delas formada por 10 episódios. A primeira leva vai mostrar as audições do musical, enquanto que a segundo mostrará a montagem do espetáculo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade