NOVO TRABALHO

Após Gênesis, Hugo Carvalho ganha papel em Reis

O ator interpretou Pelegue na fase Torre de Babel

Publicado em 05/11/2021

Após dar vida a Pelegue, na fase Torre de Babel na trama bíblica Gênesis, Hugo Carvalho foi escalado para o elenco de Reis, nova novela bíblica da Record TV. A informação foi divulgada pelo site oficial da emissora.

No canal, o ator também interpretou Glauber, o responsável pelo sequestro de Jade (Myrella Victória) em Topíssima. Ainda não há detalhes sobre o papel reservado para ele no novo projeto, que tem estreia prevista para 2022.

Reis vai se basear em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Assim como Gênesis, será dividida em algumas fases. A história deve mostrar os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, então, os primeiros reis, Saul e Davi. E depois, a história de Salomão.

A partir daí, o reino se divide entre Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém). A nova novela vai mostrar as invasões, destruições e alianças. Sem deixar de lado os milagres de Deus, que intervém sempre que o povo ou rei se lembrava dEle. A autoria da trama é de Raphaela Castro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade