Trama bíblica

Após Gênesis, Daniel Dalcin é confirmado em Reis

Ator esteve na fase Torre de Babel da trama sobre primeiro livro da bíblia

Publicado em 01/01/2022

Segue a todo vapor a escalação de elenco de Reis, nova novela bíblica da Record TV. O ator Daniel Dalcin recentemente foi confirmado no projeto. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Recentemente ele esteve no ar em Gênesis. O artista deu vida ao personagem Asquenaz – bisneto de Noé e filho mais velho de Gômer – na fase Torre de Babel da história do canal de Edir Macedo sobre o primeiro livro da bíblia.

Reis é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Igor Cotrim, Carlo Porto, Karize Brum e Vinícius Redd também integram o elenco. A direção é do argentino Juan Pablo Pires, que capitaneou os bastidores da minissérie Lia (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade