REIS

Após Gênesis, Dani Guto assina contrato com a Record TV e já tem projeto em vista

A nova parceria tem duração de um ano

Publicado em 19/08/2021

Após interpretar Isaque criança na quinta fase de Gênesis, Dani Guto está sendo cotado para ganhar um novo papel em Reis, a próxima novela bíblica da Record TV.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, o ator assinou contrato de um ano com a emissora. O artista, de 11 anos, também atuou ao lado de Selton Mello e Rodrigo Santoro na quinta temporada de Sessão de Terapia, produção do Globoplay.

Reis contará com a roteirista Raphaela Castro como autora titular. É ela a responsável pelo texto da sétima e última fase de Gênesis, subintitulada José do EgitoCristianne Fridman também estará na equipe. A data de estreia, contudo, ainda não foi definida.

O folhetim se baseia em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a atual novela, vai se dividir em algumas temporadas. A história vai mostrar, em um primeiro momento, a transição no governo de Israel, que anteriormente era comandado por juízes e passa a ser regido pela monarquia. Será abordado os dois últimos juízes, Eli Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade