ESCALADO

Após Gênesis, Bruno Suzano renova contrato com a Record TV e já tem projeto em vista

O ator estará no elenco de Reis

Publicado em 21/10/2021

Após interpretar Uriel, servo fiel de Isaque (Henri Pagnocelli) e melhor amigo de Jacó (Petrônio Gontijo) na trama bíblica Gênesis, o ator Bruno Suzano renovou seu contrato com a Record TV.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Com a parceria renovada, o artista vai integrar o elenco da próxima produção bíblica da emissora, Reis.

A nova novela se baseia em vários livros do Antigo Testamento. O elenco da produção já conta com nomes como Vinícius Redd, Pamela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros e Dudu Pelizzari, Anselmo Vasconcelos, Roberto Bonfim, Silvia Pfeifer

Exibida atualmente, Gênesis já entrou em sua reta final. Para o encerramento da trama, previsto para 16 de novembro, e a estreia de Reis, a emissora vai exibir, de maneira reduzida, as reprises de Os Dez Mandamentos A Terra Prometida. No entanto, dessa vez, irão ao ar pelo olhar de Deus (Flávio Galvão). 

A nova edição dará continuidade a história de Gênesis, com lições contidas na voz do Criador. Assim, a ascensão de Reis será melhor compreendida após Israel ter conquistado a sua terra prometida, que é o ponto de partida da nova produção, permitindo uma ordem cronológica dos fatos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade