Poliana

Após ganharem dinheiro, Lindomar e Arlete pensam em comprar a casa de Luísa

O sucesso chega e Arlete se incomoda com assédio ao marido

Publicado em 24/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a ascensão chega para Lindomar (Ivan Parente) e o dinheiro começa a entrar desde o princípio do sucesso de seu primeiro grande show. Reconhecido por fãs nas ruas, o rapaz começa a ter uma vida diferente e mais ostentada, e isso desperta o ciúme de Arlete (Letícia Tomazella).

Cansados de andar de ônibus, Arlete e Lindomar vão de táxi comemorar a ascensão na carreira de Lindão na padaria. Dias depois após o grande show, entusiasmada, Arlete solicita ao amado para ele passar a postar mais na web para alavancar a carreira.

Os dias passam, e, cada vez mais conhecido, o homem é reconhecido por uma admiradora em certa ocasião. A moça o abraça e chega a solicitar ao rapaz um registro do momento por meio de uma foto. A aproximação entre os dois, no entanto, deixa Arlete incomodada e cheia de ciúmes. Porém, por outro lado, Arlete e Lindomar pensam em comprar a casa de Luísa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade