Após ganhar prêmios no BBB 21, Arthur revela sentimento: “Tô me achando rico!”

Brothers relatam que, mesmo se não vencerem, já ganharam muito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela manhã de terça-feira (13), após realizarem o raio X, Arthur, João Luiz, Gilberto e Caio se reuniram na sala de estar do BBB 21 para comentar sobre suas conquistas, prêmios e torcidas fora do jogo. Além disso, eles comentavam como será a vida pós BBB.

Arthur está confiante que sai no paredão que acontecerá no programa ao vivo, porém mostra tranquilidade: “Eu nem vou falar o que eu acho porque minha galera tá trampando lá fora mas eu tô de boa”. Já João Luiz comenta sobre o dinheiro que conseguiu e que nunca teria essa oportunidade fora da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu nunca ganhei 17 mil em dois meses”, Arthur comenta que também não e que: “Tô me achando rico!”. Gilberto, empolgado comenta sobre seu carro, televisão e 18 mil reais e que gosta muito de dinheiro. Ele ainda revela que sempre contava o que ganhava com a mãe , que também gosta.

Porém, o papo dos brothers é interrompido pelo som de advertência da produção do Big Brother Brasil: “Eu não posso levar advertência que eu nem tô entendendo as contas”, diz Arthur e Gilberto se desculpa: “Desculpa, eu não falo de maldade. É que eu só penso em dinheiro, pobre quando ganha fica assim”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio