Money no bolso

Após ganhar prêmios no BBB 21, Arthur revela sentimento: “Tô me achando rico!”

Brothers relatam que, mesmo se não vencerem, já ganharam muito

Publicado em 13/04/2021

Pela manhã de terça-feira (13), após realizarem o raio X, Arthur, João Luiz, Gilberto e Caio se reuniram na sala de estar do BBB 21 para comentar sobre suas conquistas, prêmios e torcidas fora do jogo. Além disso, eles comentavam como será a vida pós BBB.

Arthur está confiante que sai no paredão que acontecerá no programa ao vivo, porém mostra tranquilidade: “Eu nem vou falar o que eu acho porque minha galera tá trampando lá fora mas eu tô de boa”. Já João Luiz comenta sobre o dinheiro que conseguiu e que nunca teria essa oportunidade fora da casa.

Eu nunca ganhei 17 mil em dois meses”, Arthur comenta que também não e que: “Tô me achando rico!”. Gilberto, empolgado comenta sobre seu carro, televisão e 18 mil reais e que gosta muito de dinheiro. Ele ainda revela que sempre contava o que ganhava com a mãe , que também gosta.

Porém, o papo dos brothers é interrompido pelo som de advertência da produção do Big Brother Brasil: “Eu não posso levar advertência que eu nem tô entendendo as contas”, diz Arthur e Gilberto se desculpa: “Desculpa, eu não falo de maldade. É que eu só penso em dinheiro, pobre quando ganha fica assim”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade