A Dona do Pedaço

Após furar olho de Marlene, Evelina finge demência: “Não faço ideia do que está acontecendo”

Mãe de Maria da Paz deu jeito de conquistar advogado

Publicado em 06/09/2019

Evelina (Nívea Maria) se mostra uma danadinha, em A Dona do Pedaço. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) tratou de seduzir Antero (Ary Fontoura) sabendo que ele é o grande amor de Marlene (Suely Franco). Envaidecida, ela até se arrumou sabendo que o homem apareceria para lhe fazer um pedido sério.

Mas ao ser confrontada, ela meio que desconversa, finge demência na cara dura. “Foi pega de surpresa coisa nenhuma. Foi se trocar antes do Antero chegar. Sabia que vinha coisa por aí”, reclama Marlene, frustrada. “Eu me troquei porque gosto de andar bem vestida… é normal. Nem me passava pela cabeça”, rebate Evelina, mentindo.

Enquanto isso, Antero espera uma resposta de Evelina sobre aceitar se casar. Vendo que o problema pode crescer, Maria da Paz se intromete. “Doutor Antero… a minha mãe tá muito surpresa… a Marlene mais ainda. A gente agradece as flores. São lindas”, diz.

Maria ameniza situação

Mas Antero se mostra insistente e diz que só quer se casar com Evelina. “Ainda tem muita coisa pra ser conversada. Agora é melhor a gente… eu e elas duas… bater um papo, entre nós… O senhor vai ter sua resposta”, rebate a protagonista. Antero se despede e sai. Marlene fica mais incomodada ainda: “Anjo, ele chamou você de anjo?”.

Esperta, Evelina finge demência de novo. “Eu não faço ideia do que tá acontecendo”. Mas Marlene não acredita e diz que ela faz, sim. Maria da Paz, então, dá um jeito de encerrar a conversa: “Gente, não vamos brigar agora. Tá tudo certo, tá tudo bem. É melhor conversar depois, quando a poeira baixar. Que sufoco”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade