Após fugir de casa, Celina é acolhida por Margot: “Fico feliz em poder te ajudar”

Sabendo que seu filho ama a jovem, a ex-prostituta estende a mão

Publicado há 22 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser atacada por conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em Chocolate com Pimenta, Celina (Samara Felippo), com ajuda de seu pai, Reginaldo (Antônio Grassi), consegue fugir das garras do “velho babão”. No entanto, ela sai pelas ruas de Ventura sem destino e só de camisola. A jovem é flagrada por Peixoto (Ângelo Paes Leme), que tenta prendê-la por causa dos trajes. Ela tenta se justificar e o soldado diz que a levará de volta para o conde.

Celina cai em choro e diz que morre de medo do banqueiro, e que ele tentou atacá-la. Peixoto fica de coração partido ao se dar conta da condição de Celina e a deixa seguir, lhe desejando boa sorte na vida. Ela agradece a ele e minutos depois esbarra com Danilo (Murilo Benício) no meio da rua e pede ajuda e ele, pois não tem para onde ir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celina é levada pelo rapaz ao hotel de Margot (Rosa Maria Murtinho), onde é recepcionada com muito amor e carinho. Margot, mãe rejeitada de Guilherme (Rodrigo Faro), o grande amor da vida de Celina, dá conselhos a ela e afirma: “Meu filho Guilherme, te ama. Sempre te amou. E você sempre gostou muito dele. Né?“, diz ela, emocionada.

Celina responde: “Eu sempre pensei que iriamos nos casar. Ter filhos“. Margot, então, desabafa: “Já que ele não aceita a minha ajuda nem meu afeto. Eu fico feliz em poder te ajudar pelo amor que ele sente por você“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio