Após fugir de Aziz, Laila reencontra a família e eles decidem ir ao Brasil

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) vai conseguir reencontrar a família depois de fugir de Aziz (Herson Capri). Ela explicará que o casamento não foi consumado e revelará que foi o sheik quem pagou para roubarem o dinheiro de seu pai. Acolhida, a mocinha vai se sentir melhor e a família decidirá de vez ir apara o Brasil. Confira.

“Você está bem, yá bínti? Aquele homem… ele não lhe fez mal, filha?”, perguntará Missade (Ana Cecília Costa). “Não, yáma. Eu fugi antes que Aziz consumasse o casamento. Eu fiquei sabendo que foi o sheik quem mandou os homens dele roubarem todo o dinheiro do senhor, yába…”, revelará Laila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bá’is! Miserável! Mesmo assim, Aziz não vai se conformar, Laila. Colocou os capangas atrás de você”, afirmará Elias (Marco Ricca). “Ele mandou um dos homens até no enterro de Kháled”. “Eu sei. Tive que correr deles! Só consegui escapar, porque Samira e Ahmed me ajudaram. Mas prefiro morrer a me entregar àquele homem, yába”, admitirá a protagonista.

“La’! Aziz não vai tocar em você! Mas temos que ir embora! Vamos fugir para longe! Bem longe!”, falará Elias. “Mas como vamos fugir, pai? Com que dinheiro?”, perguntará Elias. “Ainda tenho algum que sobrou do tratamento de Kháled. Na verdade, esse dinheiro é nosso! O dinheiro que o sheik roubou de nós! Vou dar um jeito. Confie em seu yába!”. “Vamos para o Brasil, Laila. Seu pai me convenceu. É a saída. Tenho certeza de que lá, minha prima Rania vai nos ajudar”, concluirá Missade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio