Âncora de esportes

Após fracasso do Se Joga, Fernanda Gentil entra na mira da CNN Brasil

Segundo equipe de Sonia Abrão, Se Joga não volta mais ao ar

Publicado em 09/05/2020

A CNN Brasil estaria de olho no passe da apresentadora Fernanda Gentil para compor sua equipe de esportes. Atualmente, para falar sobre futebol e outras modalidades, o canal da Avenida Paulista conta com apenas a âncora Cris Dias.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Dias ainda não marcou sua imagem na emissora, já que todas as competições foram paralisadas e suas participações ficaram muito limitadas – até férias ela ganhou.

O grande trunfo da CNN Brasil para atrair a global, de acordo com o programa A Tarde é Sua, com Sonia Abrão, na RedeTV!, é o fato de Gentil estar prestes a permanecer por tempo indeterminado na geladeira.

A produção do programa Se Joga foi suspensa por causa da crise sanitária e, segundo a equipe de Sonia Abrão, não voltará mais ao ar. A atração nunca foi um sucesso de crítica, repercussão e audiência, desde a estreia em setembro de 2019 – a atração é, costumeiramente, detonada no Twitter.

Sonia Abrão e equipe dizem que Fernanda Gentil pode ir para a CNN Brasil
Sonia Abrão e equipe dizem que Fernanda Gentil pode ir para a CNN Brasil (Reprodução)

A Globo, então, preparou uma programação especial, estendendo o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, e os números de audiência subiram, derrotando o Balanço Geral, da Record, que não permitia ao Se Joga conseguir a liderança. Agora, com todo esse insucesso, a CNN , segundo o programa da RedeTV!, vê a chance de contratar a loira com “uma proposta muito boa”.

Saguão da sede da CNN Brasil, em São Paulo
Saguão da sede da CNN Brasil, em São Paulo (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade