Após fracasso do Se Joga, Fernanda Gentil entra na mira da CNN Brasil

Segundo equipe de Sonia Abrão, Se Joga não volta mais ao ar

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil estaria de olho no passe da apresentadora Fernanda Gentil para compor sua equipe de esportes. Atualmente, para falar sobre futebol e outras modalidades, o canal da Avenida Paulista conta com apenas a âncora Cris Dias.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Dias ainda não marcou sua imagem na emissora, já que todas as competições foram paralisadas e suas participações ficaram muito limitadas – até férias ela ganhou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande trunfo da CNN Brasil para atrair a global, de acordo com o programa A Tarde é Sua, com Sonia Abrão, na RedeTV!, é o fato de Gentil estar prestes a permanecer por tempo indeterminado na geladeira.

A produção do programa Se Joga foi suspensa por causa da crise sanitária e, segundo a equipe de Sonia Abrão, não voltará mais ao ar. A atração nunca foi um sucesso de crítica, repercussão e audiência, desde a estreia em setembro de 2019 – a atração é, costumeiramente, detonada no Twitter.

Sonia Abrão e equipe dizem que Fernanda Gentil pode ir para a CNN Brasil (Reprodução)

A Globo, então, preparou uma programação especial, estendendo o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, e os números de audiência subiram, derrotando o Balanço Geral, da Record, que não permitia ao Se Joga conseguir a liderança. Agora, com todo esse insucesso, a CNN , segundo o programa da RedeTV!, vê a chance de contratar a loira com “uma proposta muito boa”.

Saguão da sede da CNN Brasil, em São Paulo (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais