Após fracasso das últimas novelas, Miguel Falabella descarta voltar ao formato: “Muito massacrante”

Publicado em 22/09/2015

Miguel Falabella não foi feliz com suas duas últimas telenovelas, Negócio da China e Aquele Beijo, que tiveram problemas de audiência ao longo de suas exibições, mas está cheio de projetos, como os musicais que têm emplacado no teatro.

“É um trabalho muito massacrante. São 20 capítulos por dia, 200 pessoas escrevendo, cada um escreve de um jeito, é muito difícil, tem que fazer redação final. Não é o que me dá mais prazer. E graças a Deus, estou num ponto da minha carreira em que posso escolher”, disse ele ao “UOL”.

FUI, DISQUE FUI -> Nova temporada de Pé na Cova vem com novidades

Na próxima terça-feira (29), o veterano volta ao ar com a penúltima temporada de Pé na Cova na Globo. “A gente acabou de gravar, então está todo mundo muito emotivo, muito emocionado. (…) É uma enorme alegria fazer essa série que mostra humor com poesia, com tolerância. E o público entende isso”, avaliou.

Falabella confirmou que ficou descontente com o adiamento do lançamento dos novos episódios: “Todo mundo sabe que fiquei chateado, não era o que eu desejava, não deveria ficar tanto tempo fora do ar. Mas são contingências da profissão. Mas sinto que o programa deixou saudade, não foi esquecido, só ficou adormecido no coração das pessoas”,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade