Polêmico

Após formação do paredão no BBB 21, fora Nego Di é o assunto mais comentado no Twitter

O humorista é um dos participantes mais polêmicos do reality

Publicado em 15/02/2021

Um dos participantes mais polêmicos do BBB 21, o humorista Nego Di acabou indo parar no paredão na noite deste domingo (14). Tudo começou quando Sarah foi indicada por Karol Conká e acabou puxando ele junto, enquanto Fiuk foi o mais votado pela casa.

Nego Di já imaginava que essa situação poderia acabar acontecendo, mas não gostou nem um pouco. Mas a situação parece ter sido bem diferente com o público, já que poucos minutos após a formação do paredão, a hashtag #ForaNegoDi ficou em primeiro lugar nos trending topics do país.

Ao ver a repercussão gigante, a página do rapaz no Twitter fez uma publicação ironizando a situação: “Coisa boa, receber o carinho da galera”, escreveu o administrador. Porém, nos comentários só tem milhares de pessoas detonando o brother.

A princípio, o humorista já entrou na casa do reality show cheio de polêmicas e acumula várias desde o começo do programa. Ele está no paredão junto com Sarah (indicada pela líder) e Fiuk (indicado pela casa). Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade