Revolta

Após formação da Roça em A Fazenda 13, Rico critica MC Gui: “Esse falso tava com a gente”

Comediante não gostou de ver aliado votando em sua amiga

Publicado em 10/11/2021

A decisão polêmica de MC Gui votar em Solange Gomes para a Roça de A Fazenda 13 deixou alguns peões revoltados. O funkeiro que havia fechado parceria com o grupo de Rico Melquiades no qual a Musa da Banheira do Gugu está incluída.

Ao voltarem para a Sede, Solange Gomes comentou com o colega que por pouco escapou da Roça: “Quase que a Valentina foi, e eu” e então o comediante mostra toda sua revolta com a traição de MC Gui:Eu pensei que esse falso, que tava com gente a semana toda [não votaria no grupo]…”.

Fez as contas contando com ele? Eu nunca achei que ele votaria na Sthe”, pondera Solange, mostrando que na verdade nunca contou com o apoio do MC para nada. Mas, para Rico Melquiades, ele havia sido verdadeiro e a decepção foi grande.

O ex De Férias com o ex justificando a escolha de dar a imunidade para alguém, reafirma que queria que todos fossem na influencer: “Como eu tirei o voto da Mileide, eu achei que ele fosse na Sthe. Nunca imaginei que ele votaria em você”, mas Solange não ficou surpresa com a escolha de MC Gui, apesar de triste,: “Ele fala com todo mundo, é amigo de todo mundo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade