Perdeu aliados

Após formação da DR no Power Couple, Rod Bala se sente traído por Filipe: “Ia ser eu”

Marido de Márcia Fellipe ficou chateado e incomodado ao perceber que seria voto do amigo

Publicado em 10/06/2021

Filipe Duarte estava fechado com Márcia Fellipe e Rod Bala, mas Nina andou conversando com JP Mantovani, Li Martins e Déborah. Por isso, na hora de votar no Power Couple, as coisas ficaram complicadas para o casal e Rod Bala ficou incomodado com algo que o cantor disse antes da formação da DR.

“Esse negócio me deixou encucado. Esse negócio de quem ele [Filipe] ia [votar], ia ser eu”, disse a Leandro Gléria e Yugnir, mas o marido de Renata Domingues revela: “Eu acho que ia ser eu, vocês já tinham conversado”, mas o marido de Márcia Fellipe discorda e conta a conversa que teve com o cantor.

Rod Bala começa a explicação: “Te contei como foi a conversa? Perguntou se eu tinha outra opção de voto, sem ser o amigo dele [JP Mantovani]. O Bruno. [Filipe disse que] ‘porque a decisão ia ficar na minha mão. Eles são minha prioridade, não quero votar em alguém que eu gosto, tal e tal'”.

Mas ele então diz que só entendeu as intenções do cantor após ver como ele e Nina demoraram para responder em quem votaria para a DR: “Só que não caiu minha ficha na hora, caiu minha fica aqui, que era eu. Ia ser eu. Só que quando o voto do JonJon foi dobrado, aí mudou a estratégia lá na hora”. Os outros maridos concordam com o pensamento do amigo e que ele deixou de ser prioridade para Filipe.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade