Fina Estampa

Após flagra, Patricia revela segredo para René

A moça precisou abrir o jogo com o pai após um flagra inesperado

Publicado em 12/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patricia (Adriana Birolli) acaba fazendo um flagra inesperado de seu pai René (Dalton Vigh), que estava abraçando Griselda (Lília Cabral) após uma crise de choro da moça. Mas a situação fica ainda mais complicada.

Assim que os dois começam a conversar sobre o que acabou de acontecer dentro do restaurante, René começa a explicar a situação e é surpreendido por uma revelação da filha. “Eu sei o motivo dela estar chorando assim… Ela colocou o Antenor (Caio Castro) para fora de casa”, começa dizendo Patricia.

René fica surpreso, mas não tanto quanto a revelação na sequência. “Eu sei porque estava com ele… O Antenor está hospedado na pousada da Zambeze”, conclui Patricia. “Você está se encontrando com o Antenor, é isso?”, questiona o empresário, vendo a filha negar.

Posteriormente, Patricia tenta novamente colocar a culpa de tudo em cima do pai, mas ele afirma que nada demais aconteceu. “A minha mãe sabe que essa… está trabalhando no restaurante a noite?”, indaga a jovem, vendo o pai negar e Griselda tentar se explicar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade