Após passar quatro edições no comando do Big Brother Brasil, Tiago Lifert parece ter conquistado finalmente os corações do público brasileiro. O apresentador terminou o reality com altos elogios.
Com a final de uma temporada histórica nesta segunda-feira (27), que marcou a vitória de Thelma Assis, o discurso do jornalista acabou emocionando muitos brasileiros, que se identificaram com o texto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através das redes socais, Tiago acabou recebendo uma enxurrada de elogios por sua condução do programa, que, em meio a pandemia do coronavírus, se tornou um dos poucos entretenimentos ao vivo da TV Globo.
“Quero dizer que esse BBB também foi muuuuuito o BBB do Tiago Leifert. Segurar quase CEM dias de programa, no meio dessa pandemia não é mesmo pra qualquer um. Incrível. Parabéns, Tiago”, disse Fábio Porchat.
Confira outros comentários: