Vem aí?

Após final de A Fazenda 13, Lucas Selfie convida Bil para Power Couple: “Tem a Lary”

Vice-campeão nega que participará de outro programa do gênero

Publicado em 17/12/2021

Chegando à primeira final de um reality show, o vice-campeão de A Fazenda 13, Arcrebiano Araújo não escapou das piadinhas que fizeram parte da construção da sua fama durante o ano de 2021, como por exemplo, participar de três programas do gênero, desistir de dois e quase passar por todas as emissoras.

Ao ser entrevistado por Lucas Selfie, o peão negou que tem vontade de participar de mais um reality de confinamento e ficou feliz ao chegar ao segundo lugar e fechar o ano com essa vitória: “Graças a Deus. Terceiro reality fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro dentro um reality e finalizando esse ano dentro de um reality bem feliz mesmo. Totalmente feliz”.

Após a declaração, Lidi Lisboa fez a pergunta que o público quer saber: se todos teriam a presença de Bil em mais algum programa no ano de 2022: “Vai participar de outro?”. Em tom de brincadeira, o participante de realities respondeu: “Ah, vamos ver ano que vem. Tô brincando”

“Se depender da Lary, tem Power Couple ano que vem”, disse Lucas Selfie para alfinetar o casal que não vingou durante A Fazenda 13 e Lidi o repreende com bom humor: “Ui, que isso, Selfie?”. “Não sei. Só joguei”, responde o apresentador. Será que teremos o casal no Power Couple 6?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade