Acabou a Brincadeira

Após fim do Acabou a Brincadeira, SporTV define futuro de Carlos Cereto na emissora

Programa de Carlos Cereto sai do ar ao fim do ano

Publicado em 26/10/2019

Nesta última sexta-feira (25), o SporTV informou em comunicado interno aos seus colaboradores sobre o fim dos programas Acabou a Brincadeira e Fala Muito!. A informação foi publicada em primeira-mão pelo Observatório da Televisão. Neste comunicado, a emissora esportiva da Globo informou o futuro do jornalista Carlos Cereto, apresentador do Acabou a Brincadeira.

Segundo apurou a reportagem, o jornalista será o substituto imediato de André Rizek no programa Seleção SporTV, exibido a partir das 12h45 diariamente no SporTV quando ele se precisar se ausentar. Cereto também vai participar fixamente da mesa de debatedores do programa esportivo durante a semana.

Além disso, nos fins de semana, ele também vai apresentar programas do SporTV, como o Tá na Área e o Troca de Passes. A princípio, ele não voltará a reportagem e nem terá um novo projeto. A partir de novembro, o SporTV deve definir o que ficará no horário do Acabou a Brincadeira e do Fala Muito! em 2020.

O Fala Muito! vai terminar como programa em si por conta das demandas de Lucas Gutierrez como apresentador do Esporte Espetacular, função em que ele está desde o último mês de maio juntamente com Bárbara Coelho. A atração era bem avaliada por público e internamente.

No entanto, seus quadros criados originalmente ainda serão produzidos como parte do Esporte Espetacular e para as mídias sociais da emissora. Já o caso do Acabou a Brincadeira é definitivo e não tem mais volta.

O programa de Carlos Cereto não cumpriu as expectativas de audiência da emissora em sua faixa de exibição. Além disso, a repercussão dos temas da atração junto ao público foi considerada ruim. Procurada pelo Observatório da Televisão, a Globo confirmou a informação. Carlos Cereto não respondeu as mensagens sobre o fim do programa. Caso o faça, a matéria será atualizada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade