Em casa

Após fim de gravação do No Limite, Gui Napolitano revela perrengues: “O negócio estava feio”

Participante retorna à vida normal e conta sua experiência

Publicado em 28/05/2021

Apesar de estar apenas em sua terceira semana de exibição, o reality No Limite já finalizou suas gravações, deixando apenas a final para que o grande público vote em seu favorito. Com muitas especulações e nenhuma certeza, os participantes já voltaram para suas casas e retornaram à vida normal.

Mais conhecido como o galã do BBB 21, Gui Napolitano ainda não teve muito dos seus dons de sobrevivência exibidos no No Limite. O que não quer dizer que esse processo foi fácil para ele. No canal do YouTube da sua namorada a ex- De Férias com o Ex, Catherine Bascoy ele contou o que mais irritava.

Após receber carinhos da amada, ele contou ao canal que: “Aquele lodo lá era terrível. Uma coisa que queria, mas não consegui, queria ter tido uma banheira para ver a cor da água. Ficaria lá de molho. Meu Deus, o negócio estava feio”, disse em tom de brincadeira.

Apesar dos perrengues, Gui Napolitano revela que o No Limite foi algo válido para sua vida: “O que tinha de areia na minha barba, no meu cabelo. Dormia e tinha muito. Foi o que mais acumulei, areia na cabeça e na barba. Valeu muito a pena a experiência”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade