Após ficarem frente a frente, Mara Maravilha e Lívia Andrade são chamadas de falsas pelo público

Publicado em 25/07/2019

A volta inesperada de Mara Maravilha ao Fofocalizando desta quinta-feira (25), fez com que a atração vespertina do SBT figurasse entre os assuntos mais comentados na internet. Por uma determinação de Silvio Santos, Mara retornou ao comando do programa e foi recebida por Lívia Andrade, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta, todos eles, seus desafetos até bem pouco tempo atrás.

A interação ‘forçada’ entre os integrantes não foi poupada nos comentários dos internautas que acompanhavam a atração. Chamadas de falsas, Mara Maravilha e Lívia Andrade se mantiveram extremamente profissionais durante o programa, brincaram em algumas situações e ‘bateram bola’ durante a abordagem das pautas.

A risada da Lívia é falsa, tudo na Lívia é falso“, escreveu @joRodriguez26lg. Já o @DUSCCP2016, se colocou contra a presença da ex-apresentadora infantil. “Pense em uma pessoa falsa #foramara“, comentou. “Olha o papelão da Lívia. Eu imaginei que ela ficaria bem na dela mostrando para o Brasil como é falsa“, disse @Paula77343828.

Confira outros comentários:

https://twitter.com/neivalrs/status/1154459280478572544

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade