Após ficar sem voz, Silvio Santos se recupera e volta a gravar o seu programa

Publicado em 12/07/2018

No último dia 3, enquanto tentava gravar o Programa Silvio Santos, o dono do SBT ficou sem voz e preferiu interromper o momento. A atriz Maíra Charken, que ia participar da atração, revelou pelo Instagram o cancelamento da gravação.

Veja: SBT exibe participação de Preta Gil no Programa Silvio Santos e público na web se divide

Nesta quinta-feira (12), o comunicador retornou ao canal para comandar o formato. Mara Maravilha e Lívia Andrade, que fazem parte do quadro Jogo dos Pontinhos, entraram um pouco mais tarde no Fofocalizando por estarem com o patrão gravando o programa dele.

Saiba mais: Lívia Andrade revela se recebe dicas de Silvio Santos nos bastidores

Segundo o site UOL, uma fonte revelou que Silvio mandou avisar que retornará no sábado (14) para seguir gravando o programa. Vale lembrar que o artista possui 87 anos e não chegou a ser internado por causa do problema.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade