Após ficar pobre, Larissa venderá todas as suas roupas de grife

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) mostrará para o seu namorado, Diego (Sérgio Malheiros), que é uma mulher extremamente forte. Afinal, ela sairá de sua mansão e começará uma nova vida em um pequeno apartamento, onde Diego reside com os seus pais. “Tá acabando, só vai o que cabe no caminhãozinho…”, acrescentará Larissa, finalizando a mudança. Diego ficará receoso com o choque de realidade que a namorada irá enfrentar. “Lari… Meu amor… Cê acha que vai conseguir viver num apê tão pequenininho?Mas mudar assim tão rápido, na correria…”, acrescentará Diego, sendo prestativo. 

Mudanças…

Larissa afirmará ao namorado que enfrentará todos os problemas. “Tenho que conseguir… E eu achei o apê o maior astral… Amor, ter pintado um apê mobiliado foi um milagre! E a Moana tá louca pra vir pra cá também, vou poder deixar todos meus móveis aqui e com alguém de confiança. Percebe a sincronia? Tudo se encaixa… E o contrato é só de seis meses, esse é o tempo que eu preciso pra ajeitar minha vida”, sentenciará Lari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é a minha garota… Uma gata corajosa, linda… especial… que eu amo muito…”, acrescentará Diego. “Hum! Repete essa última parte aí que eu não ouvi direito…”, finalizará Larissa, sendo abraçada por Diego. Além da mudança em cima da hora, Larissa aproveitou e vendeu todas as suas roupas de grife, em um brechó improvisado em sua antiga casa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio