Após ficar pobre, Larissa toma atitude e deixa Diego orgulhoso

Publicado em 31/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) provará para todos que é uma mulher extremamente forte e decidida. Afinal, ela sairá de sua mansão e começará uma nova vida em um pequeno apartamento, onde Diego (Sérgio Malheiros) reside com os seus pais.

“Tá acabando, só vai o que cabe no caminhãozinho…”, dirá Larissa. Diego ficará Receoso com o choque de realidade que a namorada irá enfrentar. Logo depois o rapaz questionará se a namorada conseguirá se adaptar ao novo estilo de vida e ainda mais em um apartamento tão pequeno.

Nova fase…

Larissa afirmará a Diego que enfrentará todos os problemas. “Tenho que conseguir… E eu achei o apê o maior astral… Amor, ter pintado um apê mobiliado foi um milagre! E a Moana tá louca pra vir pra cá também, vou poder deixar todos meus móveis aqui e com alguém de confiança”, afirmará Larissa, sobre seus planos futuros.

Diego ficará extremamente orgulhoso de Larissa, que parece bastante empolgada com a nova fase. Posteriormente, ele irá abraçar a moça que ficará ainda mais feliz. Além da mudança em cima da hora, Larissa aproveitou e vendeu todas as suas roupas de grife. Tudo isso em um brechó improvisado em sua antiga casa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade