Após ficar milionária, Griselda provoca Tereza Cristina

Protagonista compra imóvel no mesmo condomínio onde vive a vilã

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) foi duramente humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa. A vilã a visitou com o intuito de acabar com sua rival. A protagonista ficou tão abismada com a audácia que não reagiu. Mas sofreu muito, depois.

Agora, o jogo vira quando Griselda fica milionária, depois de ganhar na loteria. Uma das primeiras ações dela é comprar uma casa no mesmo condomínio de luxo em que vive Tereza Cristina. Quem convence ela a fechar negócio é Antenor (Caio Castro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já até pensei o lugar que eu gostaria de morar. Bom, eu sempre entrei nesse lugar como faz-tudo. Entrava pela porta de serviço. E, agora, eu gostaria de entrar como proprietária. É o condomínio Marapendi Dreams”, diz Griselda, afrontosa, ao corretor.

Tereza Cristina, de Fina Estampa (Reprodução)

A casa em questão fica em frente à mansão de Tereza Cristina, que fica irritada ao saber que sua rival será sua vizinha de porta. Ela até faz um barraco, tenta atrapalhar o negócio de Griselda, mas, dessa vez, a protagonista não se intimida com a vilã e fecha negócio, sem nem ver todas as partes do imóvel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio