Após ficar com ciúme de Diogo, Gisele se declara para ele

Publicado em 30/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) vai surtar após pensar que Paloma (Grazi Massafera) é uma outra amante de Diogo (Armando Babaioff). Isso porque a costureira vai ligar para o advogado, que foi em sua casa na noite anterior, a mando de Alberto (Antonio Fagundes).

Gisele que não sabe desse detalhe, atende o telefone do amante e surta com Paloma, que não entenderá nada. “Por mais que eu ache o seu ciúmes estimulante, dessa vez você me ferrou. Sem essa infeliz, o velho não assina o testamento”, diz Diogo.

Logo depois do surto, a moça tenta se desculpar e diz que pensou ser outra coisa. “Perdi a cabeça. Também, é chato ficar ouvindo do cara que eu amo que ele vai se separar, mas esse dia nunca chega!”, acrescenta Gisele, se declarando para o marido de Nana (Fabíula Nascimento).

Falso amor…

Diogo fica feliz com a declaração de Gisele, afinal, ele tem uma aliada apaixonada ao seu lado. “Eu ouvi, ‘cara que eu amo’? Só melhora”, conclui Diogo. Gisele que não tem amor próprio nenhum, pede que ela seja a amante oficial dele. “Eu tô falando sério. Ouve bem, Diogo, eu tô de saco cheio desse seu joguinho. Eu aturo tudo: ser secretária daquela bruaca da sua esposa, ser sua amante, cúmplice… Mas se eu achar que você tá partindo pra outra, eu acabo com a tua raça”, finaliza Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade