Após Fernanda Gentil, Sandra Annenberg também passa mal na Rússia

Publicado em 19/06/2018

No último domingo (17), Fernanda Gentil teve uma indisposição na Rússia após comer um prato que tinha camarão e ficou um período de repouso. Desta vez, foi Sandra Annenberg que viveu no país estrangeiro algo parecido.

Leia: Sandra Annenberg fala para apresentadora que era da Record: “Essa casa é boa demais”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a jornalista comeu algo no café da manhã que não lhe fez bem nesta segunda-feira (18) e também teve que repousar. Nesta terça-feira (19), ela voltará ao comando do Jornal Hoje normalmente.

Saiba: Sandra Annenberg comete gafe na abertura do JH e a web se diverte: “Esqueceram de avisar”

No início da cobertura da Copa do Mundo, Sandra logo virou assunto nas redes sociais por causa da animação com o torneio. “Gente, eu tenho um sonho… Arranjar um emprego que me deixe tão empolgada quanto a Sandra Annenberg”, brincou uma internauta no Twitter.

“A repercussão é uma loucura”, afirma Sandra Annenberg sobre virar meme

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Sandra Annenberg falou sobre virar meme na web. “A repercussão é uma loucura. Agora, eu sempre tento lembrar por que esses memes nasceram, de onde eles partiram. Eles partiram de dois momentos de desrespeito”, afirmou a jornalista.

“A minha colega Monalisa Perrone, que foi empurrada por um cidadão, extremamente deselegante. E depois, outro cidadão que era um médico, que disse o que disse, e que eu não acreditei”, relembrou a profissional.

“Assim, como todos nós, não acreditamos. Os memes são engraçados, são divertidos, e, eu acho que é até bom para a gente conseguir desopilar um pouco. Mas a gente não pode esquecer como eles vieram e nasceram”, concluiu Annenberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade