Após fazerem as pazes, Manuzita grava programa ao lado de Janaína

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) mostrará que colocou uma pedra no passado conturbado entre ela e Janaína Guerreiro (Dira Paes). Tanto é que Manu irá gravar o seu programa no restaurante da sogra.

“Opa! Oi, gente!! Ó, tô entrando, tá, dá licença…O No Fusca com Manu veio conhecer o badaladérrimo restaurante Sua Praia – e a responsável por esse sucesso incrível, claro! Janaína Guerreiro, a chef do momento, ganhadora do Garfo de Ouro!”, anuncia a bonitona, aproximando-se da dona do estabelecimento.

“Tudo bem, Janaína? Foi mal invadir a ‘Sua Praia’, mas a gente quer muito bater um papo com você. Pode ser?”, acrescentará Manu, pegando Jana de surpresa.

Sucesso total

A namorada de Herculano (Humberto Martins), porém, ficará feliz com a abordagem da jovem. “Claro, é uma honra receber o No Fusca com Manu. Deixa eu te mostrar minha cozinha… Essa é a Janice (Cláudia Ohana), minha irmã e ajudante! Aquele lá é o Catraca… Tô preparando a festa de aniversário da coluna do Vinícius, o crítico de gastronomia… Você precisa ver as novidades que a gente vai servir…”, concluirá Jana, orgulhosa de sua arte.

No final da gravação, Jana agradecerá o carinho de Manu. “Queria agradecer, você me elogiou tanto no programa…”, pontuará Jana. “Só fui sincera, seu restaurante é incrível, sua comida nem se fala… Eu amei fazer essa matéria!”, dirá Manu, com a alma lavada, já que voltou às boas com a sua sogra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade