Após fazer sucesso na Europa, Dandara volta ao Brasil

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) voltará ao Brasil, após participar de uma turnê internacional ao lado de Ticiano (Ícaro Silva). Já em seu país de origem, a baiana irá descobrir que foi Mercedes (Totia Meireles) quem separou Gisela (Débora Nascimento), de Patrick (Klebber Toledo).

“Tô feliz de ver que você tá bem, se entendeu com a Gisela. Tinha medo dela nunca acreditar em você…”, acrescentará Dandara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo certo…

Mas Patrick revelará para a irmã, que Mercedes tramou contra ele. Logo depois Gisela, descobriu toda a verdade em relação a falsa traição. “Ih, cê não sabe o rolo que deu, Dandarinha… Gi descobriu que foi a mãe dela que armou de separar a gente, e rompeu com ela. Parece que deu maior fuzuê naquela família…”, dirá Patrick.

“Seja lá o que aconteceu, eu acho é pouco! Diacho de gente ruim, que só atrasou minha vida…”, afirmará Dandara. “Minha irmã… fale pra mim… Cê não sente nem um pouco de saudade do Joca?”, bradará o eletricista.

Mas Dandara não fugirá dos questionamentos do irmão, afinal, ainda ama Quinzinho (Caio Paduan). “Sinto saudade de um Joca que só existia em minha cabeça… Do Joca de verdade mesmo, só quero distância…”, finalizará Dandara.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais