Tapas e Beijos

Após fazer as pazes com rivais, Rico Melquiades ajuda Solange Gomes em A Fazenda 13

Peão conversou com Tati Quebra-Barraco durante a festa e pela manhã fez as atividades junto das peoas

Publicado em 09/10/2021

De eternos inimigos para uma convivência pacífica? Será que a paz entre Rico Melquiades, Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes vai durar em A Fazenda 13? O fazendeiro que causa sentimentos controversos nos peões decidiu baixar a guarda e acabar com a rivalidade entre os três.

Durante a Festa Casino, ele conversou com Tati Quebra-Barraco e prometeu não colocá-la na Roça, como havia falado anteriormente: “Eu sei que você não se importa, mas eu não vou botar você na Roça” e ela, surpreendentemente, diz que se assemelha ao rival.

Para ela, defender os amigos é algo da personalidade dele e que ela também possui na sua. Além disso, ela também revelou que o rival pode chegar até a final, mas não com o comportamento explosivo: “Você pode ser finalista. Eu sou igual a você, defendo meus amigos”.

Já pela manhã de sábado (9) foi a hora de mostrar com ações que ele está de bem com ela e Solange Gomes. Como fazendeiro, ele foi ajudar as peoas e a primeira foi a ex-banheira do Gugu, que explicou como ele deveria agir com o cavalo Colorado: “Calma Rico, ele sai daí muito empolgado porque vai passear. A vida não é assim, não é levar cachorro pra passear”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade