Após falas polêmicas, internautas pedem a saída de Sarah do BBB 21

A declaração pegou mal e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As declarações de Sarah Andrade no BBB 21 estão causando polêmica na internet. Após ser criticada por dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro, a consultora voltou a irritar os internautas ao minimizar a pandemia.

Durante a festa do líder Fiuk, realizada na madrugada desta quinta (18), Sarah contou para João Luiz como foi a sua seleção para o reality. Sarah chegou a ser questionada por um produtor sobre a quarentena enquanto ela estava em uma festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, perguntou o produtor. Ela afirmou que respondeu com deboche: “Eu não estou sentindo nada”.

Além disso, Sarah relatou que estava em várias comemorações antes da entrada no programa, como uma festa em Alagoas e durante o Réveillon. Ela ainda comentou com tom de zombaria. “Eu não peguei covid porque Deus me ama”.

O vídeo com as falas de Sarah logo viralizaram nas redes sociais e geraram uma série de reações. Para se ter ideia, está durante todo o dia entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Entre as hashtags, a que mais se destaca é #ForaSarahBolsominion, na qual o público pede a saída da amiga de Gilberto do Big Brother Brasil. Em muitos tweets, os internautas mostram sua decepção pela moça, que chegou a ser uma das favoritas para levar o grande prêmio.

Veja a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio