Clima pesado

Após falar mal do SBT, Dudu Camargo se atrasa, não consegue apresentar jornal e causa correria

Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt foram chamados às pressas

Publicado em 14/04/2021

O apresentador Dudu Camargo não comandou o Primeiro Impacto nesta quarta-feira (14). De acordo com informações de Thiago Forato, do portal Natelinha, ele se atrasou e só chegou no SBT às 4h30, quando a atração já estava no ar.

Por conta da ausência de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt foram chamados às pressas para substituí-lo. O primeiro comandou o jornalístico até às 5h e o segundo assumiu até às 6h, quando entrou Marcão do Povo, como tradicionalmente acontece.

Ao chegar, Dudu Camargo não foi autorizado a assumir a apresentação do Primeiro Impacto com o jornal já no ar. Ele conversou com o editor-chefe Rafael Bianco e foi embora.

A direção do SBT estaria avaliando uma possível punição. Afastá-lo da atração não está descartado. O bom desempenho dos substitutos à frente do jornalístico favorece esse possível afastamento. Além disso, sua situação não é boa nos bastidores.

Dudu Camargo retornou de férias na segunda-feira (12). Neste período de descanso, concedeu uma entrevista à Jovem Pan e expôs sua insatisfação com as férias “forçadas”. Além disso, alfinetou seu substituto no Primeiro Impacto neste período, Darlisson Dutra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade