Manaus

Após falar mal da vacina e dizer que a rejeitaria, Sikêra Jr. recebe primeira dose da CoronaVac

Apresentador esteve em um posto drive-thru no sábado (17)

Publicado em 17/04/2021

O apresentador Sikêra Jr. recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no sábado (17) em um posto drive-thru em Manaus, no Amazonas, onde mora. Ele recebeu a CoronaVac, imunizante desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

O comunicador mostrou o momento em vídeos publicados nos Stoires de seu perfil no Instagram. “Tô indo vacinar. Dia histórico pra mim, peço a Deus que tudo corra bem e que a cura venha, minha gente. Que a imunidade venha”, disse ele à caminho do posto de vacinação. 

Sikêra Jr. ainda enalteceu os profissionais do SUS (Sistema Único de Saúde). “Vitória! Esses profissionais aqui, são esses profissionais que se arriscam por nós”, disse o titular do Alerta Nacional, da RedeTV!.

Nas redes sociais, os internautas resgataram uma controversa declaração do apresentador dada em seu programa, no ano passado, quando garantiu que não se vacinaria e ainda colocou em questão o imunizante por conta de sua origem chinesa. 

Eu não quero tomar essa vacina. Eu não sei de onde vem, quem fez. Aliás, a gente sabe de onde veio, veio da China, todo mundo sabe disso, mas quem quiser pode tomar, ‘tomar na jaca’, porque eu não vou tomar, não”, disse ele na época. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade