Após fala racista no BBB 21, Rodolffo assume erros e diz que faltou conhecimento

O sertanejo saiu com 50,48% dos votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo eliminado do BBB 21, Rodolffo define sua participação no programa como uma jornada de aprendizados. Com 50,48% dos votos, o goiano foi o escolhido do público para deixar a casa no paredão em que enfrentou Gilberto e o amigo Caio. Em entrevista divulgada pela Globo, o sertanejo fala sobre a experiência do confinamento.

O artista acredita que foi eliminado no quarto paredão que enfrentou graças ao episódio polêmico envolvendo o João. “Acho que foi sim por conta do meu erro em relação ao João, principalmente pela porcentagem com que eu fui eliminado. Eu acredito que se não tivesse acontecido aquilo, eu poderia ter voltado“, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodollfo havia sido indicado ao paredão por Gil, após fazer piadas que desagradaram alguns brothers. Na semana seguinte, suas falas também foram motivo de voto na casa e a experiência serviu de aprendizado.

O meu desconhecimento com relação a algumas causas existe. E nos dias em que nós estamos vivendo, eu concordo que eu precisava já ter pesquisado mais. Vou carregar comigo muitos aprendizados e também quero estudar sobre esses assuntos que são abordados diariamente pela sociedade e pelas pessoas que sofrem com o preconceito“, diz.

Sobre fazer algo diferente na casa, ele avalia: “Eu teria feito diferente se tivesse conhecimento. Se eu soubesse que estava errando, eu não teria feito”. Na opinião do sertanejo, Caio ou Juliette levarão o prêmio final.

Agora eu já sei que a Juliette tem mais chances (risos). Minha torcida é pelo o Caio e pela Juliette também. Eu sempre tive um ótimo relacionamento com ela lá dentro e, apesar de termos trocado votos, foi às claras. Eu tenho o maior carinho por ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio