SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Após expulsão, Rachel Sheherazade abre o jogo sobre a sua agressão em A Fazenda 15: “Foi uma reação para se proteger”

Jornalista também analisou o perfil agressivo de Jenny Miranda no reality rural

Publicado em 20/10/2023

Na noite desta sexta-feira (20), a jornalista Rachel Sheherazade, expulsa de A Fazenda 15, relembrou a cena que culminou a sua saída do reality rural da Record TV. Em entrevista na Live do Eliminado com Lucas Selfie, a ex-âncora do SBT Brasil afirmou que a sua reação de colocar a mão no rosto de Jenny Miranda durante a discussão foi apenas para se defender da agressividade da modelo, e revelou os motivos de não ter aceitado realizar o trato dos animais desta semana.

“Foi uma reação de defesa contra um ataque que seria feito contra mim. A Jenny é descontrolada, imprevisível, agressiva por natureza, de um porte físico superior ao meu, raivosa. Ela desceu, me encurralou no fundo da oficina”, refletiu a jornalista.

Rachel Sheherazade também analisou o perfil de Jenny Miranda no jogo e apontou que a modelo é capaz de tudo para conquistar o prêmio. “Ela é uma pessoa capaz de tudo dentro do jogo. Ela veio pra cima de mim com ódio, com aquela massa dela, a reação é instintiva, é animal, você tenta se proteger. Eu coloquei a minha mãe entre mim e ela para que eu não se machucasse”, entregou a artista.

Ainda na entrevista, a ex-contratada de Silvio Santos explicou o real motivo de não ter aceitado realizar a função de cuidar das ovelhas, atribuída pela fazendeira da semana, Jenny Miranda. “Na minha cabeça, eu não podia baixar a cabeça pra tirania da Jenny e eu não estava de acordo com ela usar o trato dos animais como punição. Você não pode usar isso como manipulação de poder”, completou Rachel Sheherazade.