ÍCONE

Após ‘expulsão’ de A Fazenda 13, Inês Brasil revela que queria mesmo é entrar no BBB: “Meu sonho”

Cantora e ex-prostituta viralizou com vídeo de inscrição para o reality da Globo

Publicado em 16/09/2021

Conforme noticiado aqui no Observatório da TV, além dos confinados, outra celebridade que marcou presença na estreia de A Fazenda 13 foi Inês Brasil. Mas o ícone da internet esteve por lá como parte de uma parceria com a Record TV. No final, ela acabou ‘expulsa’ por seguranças, o que compunha, claro, a performance teatral da proposta da emissora.

A entrada fake da celebridade no reality rural causou comoção nas redes sociais. Isso porque muitos internautas acreditam que Inês ‘engrossaria’ o caldo do elenco já escolhido, uma vez que ela tem personalidade forte e vive dizendo o que pensa.

Por outro lado, Inês Brasil diz que ainda não esqueceu seu sonho antigo de entrar em outro programa do gênero: o Big Brother Brasil. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou a vontade latente de ingressar na casa mais vigiada do país.

É meu sonho. E claro que aguentaria. Se eu te contasse o que já vivi… Se a vida no bordel, onde estive por dez anos, fosse fácil igual na casa do “BBB”, por exemplo, eu até voltaria para lá, porque seria uma paz”, revela.

Para quem não sabe, Inês viralizou com seu vídeo de inscrição para o BBB, criado em 2011, mas que explodiu de fato em 2013. Até hoje a produção gera memes engraçadíssimos, sobretudo porque entre uma frase e outra ela recorria a ‘Deus’ e agradecia de alguma forma a oportunidade.

” Eu já sou famosa há dez anos. Você não me conhecia? (risos) Estou acostumada a ter muita gente me apoiando e os famosos comigo sempre. Graças a Deus. Tem quem chegou agora e acha que eu sou dessa geração TikTok, mas não. Sou a Inês Brasil, ex-prostituta que vivia na Alemanha, vim ao Brasil, virei cantora, fui na Luciana Gimenez… E é como Jesus disse, “faça por onde que eu ajudarei”, declara Inês Brasil.

Se a musa da internet vai entrar no ‘camarote’ do próximo Big Brother Brasil, não há como saber. Mas que ela foi altamente requisitada para A Fazenda isso não há dúvidas. Vamos aguardar o que o futuro reserva para a intérprete de Undererê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade